16 de abril de 2024
Compartilhe o CEER

O CENTRO DE ESTUDOS DO INSTITUTO DE INFECTOLOGIA EMÍLIO RIBAS – CEER é uma associação de direito privado, constituída por tempo indeterminado, sem fins lucrativos, de caráter organizacional, sem cunho político ou partidário. As principais atribuições do CEER são:

I- Promover cursos, conferências, seminários e reuniões, contribuindo para a elevação do nível cultural-científico dos profissionais deste Instituto;
II- Coordenar do ponto de vista científico, a publicação de livros, revistas e artigos em revistas, sem qualquer intuito lucrativo;
III- Incrementar a integração social dos membros do CENTRO DE ESTUDOS EMÍLIO RIBAS;
IV- Incrementar a pesquisa, o estudo e o aperfeiçoamento científicos.

Poderão ser associados do CEER todos os profissionais que estejam vinculados ao IIER e que manifestarem sua intenção através de inscrição e pagamento de anuidade.

Os sócios do CEER poderão solicitar patrocínio para participação em Congresso, Cursos e outros, desde que atendam os critérios do Regimento Interno.

O Centro de Estudos Emílio Ribas, premia anualmente a melhor monografia do Curso de Aprimoramento – FUNDAP, das áreas: Enfermagem; Epidemiologia; Psicologia Hospitalar, Nutrição e Serviço Social.

ASSOCIE-SE AO CENTRO DE ESTUDOS EMÍLIO RIBAS

Compartilhar